Sabor De Minas

Dicas | Recomendações | Comentários

Qual O Melhor ColGeno Para Pele?

Qual O Melhor ColGeno Para Pele

Qual o colágeno mais completo para pele?

Mas qual o melhor colágeno para suplementação? – Podemos encontrar suplementos classificados como colágeno tipo I e tipo II. O tipo I é chamado de colágeno hidrolisado, enquanto o tipo II é chamado de não hidrolisado. A diferença de um suplemento para o outro está em suas estruturas moleculares e indicações.

O hidrolisado é feito de colágeno tipo I, e é obtido através da extração do colágeno do osso e da cartilagem bovina. Assim, ele passa pelo processo de hidrólise, onde as moléculas de proteína são ‘separadas em pedaços menores’. Assim, o colágeno passa a ser absorvido mais facilmente pelo organismo humano.

Através disso, percebemos que o colágeno para flacidez mais recomendado é o colágeno tipo I, sendo esta a melhor escolha. Isso se dá pelo fato de que ele ajuda no processo de deixar a pele mais firme, e melhora a estrutura dos fios de cabelos, unhas e dentes.

Além disso, esse suplemento ajuda na perda de peso, mesmo não tendo sido feito especificamente para isso. Dá para entender o porquê deste ser o melhor colágeno para flacidez, não concorda? A Dra. Luciana Langhi, dermatologista do instituto Amato (www.amato.com.br) vai explicar o que é o Colágeno Oral.

Olá! Eu sou a Dra. Luciana, sou médica dermatologista do Instituto Amato e hoje vou conversar com vocês um pouco sobre o colágeno oral. Então esse é um tema que vem sendo muito polêmico ultimamente. Muitas pessoas ficam na dúvida se devem tomar o colágeno oral ou não se ele tem realmente efeito ou não.

  1. Então o que é o colágeno? Colágeno é proteína da pele, que faz parte da nossa pele, o nosso próprio organismo produz e ela gera a firmeza e elasticidade da pele.
  2. Então quando a gente perde o colágeno, a gente vai percebendo uma flacidez de pele como se a pele ficasse mais solta dos tecidos profundos e isso começa a acontecer a partir dos 25, 30 anos de idade, a partir de então, a gente começa a ter uma degradação do próprio colágeno da pele.

Além de produzir menos colágeno, então a nossa pele passa a produzir menos e a gente perde mais, isso vai crescendo exponencialmente ao longo dos anos. É por isso que a gente tem esse envelhecimento da pele e essa perda de flacidez de elasticidade com uma consequente flacidez e isso é um dos estigmas de envelhecimento.

E aí então, o que se pensou? Se a gente pudesse repor esse colágeno, talvez a gente não teria essa perda e não teria tanta flacidez ao longo do tempo. Então antigamente se pensava que a gente poderia adquirir esse colágeno através da alimentação. Então muitos alimentos derivados de animais, então alimentos que ficaram famosos por isso, como a gelatina, entre outros.

E a gente pensava que talvez isso pudesse repor essa perda de colágeno, mas na verdade o que acontece, esses alimentos eles têm uma partícula de colágeno muito grande e o nosso organismo não consegue absorver. Então não adianta a gente comer esse tipo de coisa que esse colágeno não vai ser absorvido e aí a indústria então resolveu desenvolver um colágeno em partículas pequenas que seriam o colágeno hidrolisado, são os peptídeos de colágeno.

  • Esse tipo de colágeno hidrolisado que são partículas pequenas, a gente consegue sim absorver no nosso organismo.
  • Mas aí a questão é, isso funciona ou não funciona? Então, existem muitos estudos a respeito disso para a gente tentar determinar o quanto esse colágeno é hidrolisado via oral é eficaz ou não é o que eu acho mais importante é a gente entender e alinhar as expectativas, porque em todos esses estudos o que se observou é que esse colágeno hidrolisado via oral eles geram um benefício limitado, ou seja, a gente consegue uma melhora de elasticidade de pele e uma melhora de grau de hidratação da pele, mas a gente não vai ter uma melhora importante dessa flacidez que acontece ao longo dos anos, então a gente não vai melhorar essa pele mais solta dos tecidos, mais profundos, a gente não vai melhorar rugas, não vai melhorar vincos, nem nenhuma dessas alterações mais importantes do envelhecimento.

Então, isso é a parte mais importante da gente entender sobre o colágeno oral, a gente tem que alinhar as expectativas. Ninguém vai ficar jovem por tomar o colágeno oral. Mas se você tiver bem entendido, esse benefício limitado de que melhora um pouco a textura, a hidratação da pele e a elasticidade.

  1. Sim, ele vale a pena e aí muitas pessoas perguntam e o colágeno que eu tomo do meu prescrito pelo meu ortopedista, ele ajuda na pele.
  2. Esse colágeno prescrito pelo ortopedista, ele não é o mesmo colágeno que a gente usa para a pele.
  3. Então ele não vai ajudar na pele, mas não existe nenhuma contraindicação em você usar associadamente.

É uma coisa que é muito interessante também, é a gente associar o uso de colágeno via oral aos procedimentos dermatológicos, porque na verdade essa flacidez de pele é importante, esses vincos, essas rugas mais profundas. A gente só vai conseguir resolver associando procedimentos dermatológicos, principalmente os procedimentos que estimulam a produção de colágeno, então sejam os bio estimuladores de colágeno, sejam os ultrassons microfocados.

Qualquer tipo de procedimento que vai estimular a nossa pele a produzir colágeno é o que a gente percebe na prática clínica e que se a gente associar o uso do colágeno oral aos procedimentos dermatológicos a gente tem uma melhora ainda mais importante desse tipo de procedimento e aí sim, a gente vai conseguir uma melhora de flacidez de pele, de vincos de rugas e outras outras queixas importantes que acontecem ao longo do envelhecimento.

Se você gostou desse vídeo, deixe o like e deixe seu comentário, não esqueça de se inscrever no canal e até o próximo vídeo! Colágeno Verisol + Ácido Hialurônico Sabor Tangerina 250g Flora Nativa do Brasil Colágeno Hidrolizado 250 g – 3VS Nutrition (Uva) Colágeno Hidrolisado Tipo 2, Peptideos, Vitamina C, Vitamina A, Dark Lab Collagen Peptides, Fortalece Pele Cabelo e Unhas, Antienvelhecimento Colageno Hidrolisado 100 Capsulas – Max Titanium Colageno Hidrolisado – New Skin – Neutro – 30 sachês – Colágeno Hidrolisado para Manutenção da Elasticidade e Firmeza da Pele, Divinitè Nutricosméticos, 30 Sachês De 11G Cada, pacote de 30 Colágeno Plus para lactantes e gestantes Renova Be – Loja Oficial 1 Unid Colágeno Verisol + Ácido Hialurônico Sabor Tangerina 250g Flora Nativa do Brasil Colágeno Hidrolizado 250 g – 3VS Nutrition (Uva) Colágeno Hidrolisado Tipo 2, Peptideos, Vitamina C, Vitamina A, Dark Lab Collagen Peptides, Fortalece Pele Cabelo e Unhas, Antienvelhecimento Colageno Hidrolisado 100 Capsulas – Max Titanium Colageno Hidrolisado – New Skin – Neutro – 30 sachês – Colágeno Hidrolisado para Manutenção da Elasticidade e Firmeza da Pele, Divinitè Nutricosméticos, 30 Sachês De 11G Cada, pacote de 30 Colágeno Plus para lactantes e gestantes Renova Be – Loja Oficial 1 Unid

See also:  Yobaz Ne Demek?

Qual o colágeno mais completo?

No caso da pele, é o colágeno tipo 1.

Qual o melhor colágeno para firmar a pele flácida?

Como o colágeno melhora a pele flácida? – O colágeno é produzido naturalmente pelo organismo. A partir dos 25 anos essa produção começa a reduzir, e esse processo fica mais rápido após os 30 anos. O consumo de álcool, uso de cigarro, exposição solar e poluição podem acelerar essa diminuição.

  • Esse é um dos processo que leva aparecimento dos sinais de envelhecimento da pele, e também a flacidez,
  • Por isso, a suplementação auxilia na prevenção e tratamento dessas consequências da perda de colágeno no corpo.
  • O melhor colágeno para a flacidez é o Verisol, pois sua composição é específica para a reposição do colágeno da pele.

Outros colágenos inespecíficos são quebrados durante a digestão e não conseguem atuar em tecidos alvo. O colágeno verisol tem benefícios para a flacidez ao melhorar a elasticidade da pele, Manter uma boa alimentação e fazer exercícios físicos também auxiliam na melhora da flacidez.

Qual o colágeno mais potente do mundo?

O colágeno verisol precisa de apenas 2,3 a 2,5g de proteína, pois é mais concentrado.

Qual o colágeno mais indicado para melhorar a pele do rosto?

Tipos de colágeno – Dentre os 28 tipos de colágeno, há aqueles que têm tudo a ver com a nossa pele: “No organismo, para a pele, se destacam os tipos 1 e 3, que são responsáveis pela elasticidade, firmeza, sustentação e parte da hidratação cutânea”, conta a dermatologista Kédima Nassif.

+ Flacidez facial: o que causa, como prevenir e como tratar a pele O colágeno tipo 1, o mais presente no corpo, ajuda na formação da pele, ossos, tendões, córneas, veias e outros tecidos conjuntivos. Ele é o grande amigo para ajudar a nossa pele. O tipo 3 também é muito abundante do nosso organismo, e faz sentido ele ser tão importante para a firmeza da nossa pele: ele contribui para a formação de células de suporte de estruturas como músculos, órgãos e artérias, podendo ser encontrado no útero, por exemplo.

É ele, porém, o primeiro tipo de colágeno que tem sua produção diminuída com o passar dos anos.

Qual o melhor colágeno aprovado pela Anvisa?

Agência autoriza alegação dos peptídeos bioativos de colágeno hidrolisado em suplementos alimentares: ‘auxilia na manutenção da saúde da pele’ O que já era conhecido por pesquisas científicas internacionais e por consumidores de todo o mundo agora é confirmado pela autoridade em vigilância sanitária do Brasil: o colágeno Verisol ®, da GELITA, é um poderoso aliado para a saúde e beleza da pele quando usado na suplementação alimentar.

A Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa) autorizou a alegação “auxilia na manutenção da saúde da pele” nos rótulos de suplementos alimentares que utilizam o Verisol ® – peptídeos bioativos de colágeno hidrolisado da GELITA, empresa multinacional alemã líder de mercado e pioneira nos estudos com colágeno.

“A Anvisa reconheceu a segurança e a eficácia funcional da nossa tecnologia, que é inovadora e tem um processo patenteado, para a produção de peptídeos específicos que atuam preferencialmente nas células da pele, contribuindo para formação de colágeno”, afirma Léia Tomaz Pipulini, diretora comercial América do Sul.

  • É a validação de uma série de conclusões já alcançadas pela comunidade científica, de que os colágenos não são todos iguais.
  • Dependendo da forma como é obtido, podemos ter produtos com perfis diferenciados que impactam no resultado”, explica.
  • Há vários estudos científicos publicados que atestam a eficácia do peptídeo bioativo de Colágeno Verisol ® na redução de rugas, diminuição de flacidez, maior rapidez na regeneração de tecidos e fortalecimento da pele, além das unhas e dos cabelos.

Com essa aprovação, o Verisol ® é o único colágeno no Brasil aprovado para uso em suplementos como substância bioativa com aprovação de funcionalidade para a manutenção da saúde da pele. Dosagem diária A dose diária recomendada pela comunidade científica é de 2,5 g do produto, porção que foi avaliada nos estudos científicos publicados com o nutriente.

Um deles, realizado com 69 mulheres entre 35 e 55 anos, concluiu que a suplementação com Verisol ® contribui para um aumento de até 10% na elasticidade da pele, resultado observado após quatro semanas de ingestão diária de 2,5 g do produto. Outro estudo científico, realizado com mais de 100 mulheres com aproximadamente 55 anos de idade, comprovou que a ingestão diária de 2,5 g de Verisol ® contribui também para uma redução significativa da profundidade das rugas após quatro semanas de uso.

“Agora, esse peptídeo de colágeno específico pode ser usado como substância bioativa com alegação de funcionalidade para a pele”, afirma Sandra Lucchetti, gerente de marketing da empresa para América do Sul. O Verisol ® pode ser encontrado em suplementos alimentares das mais importantes marcas do país e do mundo.

Mais informações do produto neste link, Sobre a GELITA A GELITA é líder na fabricação e fornecimento de gelatina e colágeno. Com sede em Eberbach, Alemanha, possui três unidades no Brasil – Cotia (SP), Mococa (SP) e Maringá (PR). Presente nos cinco continentes, a empresa fornece para clientes ao redor do mundo produtos da mais alta qualidade, profundo conhecimento técnico e soluções inovadoras.

Com mais de 140 anos de história, mais de 20 sites em todo o mundo e uma equipe altamente especializada, está inserida em nosso dia a dia em diversos produtos. O longo histórico de inovação é um dos principais diferenciais da empresa familiar que busca continuamente por novas soluções para os segmentos de alimentos, farmacêutico, saúde e nutrição e aplicações técnicas.

See also:  Qual A ImportNcia Da EducaçãO FíSica?

Qual o tipo de colágeno mais usado?

Colágeno tipo I É o mais abundante e é encontrado na pele, tendões, ossos e dentes.

O que tomar para melhorar a flacidez da pele?

Suplementos para definir os músculos e queimar gordura – O melhor suplemento para definir é o Whey Protein, ele é a base de proteínas que são essenciais para ajuda no crescimento da massa muscular e na definição. O whey Protein é um suplemento obtido através da proteína do leite, nele contém os principais aminoácidos da cadeia ramificada do BCAAs,

  • Existem várias versões desse suplemento, cada um age de uma forma diferente.
  • O concentrado, possui uma absorção mais lenta pelo organismo.
  • O Whey Hidrolisado é a proteína do leite pré-digerida, por isso, o corpo absorve ainda mais rapidamente, fornecendo as proteínas e os aminoácidos exatamente quando o corpo mais necessita.

Já o Whey Isolado passa por diversos processos de micro filtragens fornecendo uma proteína pura. A quantidade de proteína pode chegar entre 85 a 95%, sendo o Whey Protein com maiores valores de proteínas. Também é livre de carboidratos, gorduras e lactose.

Lembrando de todos os Whey Protein são suplementos com alto valor biológico e extremamente necessários para uma boa definição muscular. Já em relação à perda de gordura o Whey Protein também pode ser uma excelente opção, já que ele acelera o metabolismo e aumenta a saciedade. Para perda de gordura uma combinação que seria perfeita seria os termogênicos, eles têm a função de acelerar ainda mais o metabolismo.

Eles aumentam a temperatura corporal, ajudando na queima da gordura.

Qual a diferença entre o colágeno hidrolisado e o Verisol?

Qual a diferença entre colágeno hidrolisado e Verisol? – Uma das proteínas mais importantes do corpo humano, o colágeno é responsável por dar firmeza à pele. Quando falamos em colágeno hidrolisado, geralmente o produto é feito a partir de proteínas de origem animal, que passam pelo processo de hidrólise, ou seja, o colágeno é quebrado em partículas menores.

Como saber se o colágeno é bom?

‘Muitas pessoas apenas entendem a necessidade do colágeno quando percebem a diminuição da firmeza e elasticidade da pele com o aparecimento de rugas e celulites, mas queda de cabelos, unhas fracas, quebradiças e com escamação são sinais clássicos da indispensabilidade do colágeno no organismo’, esclarece a

Qual o melhor colágeno em cápsulas ou em pó?

A diferença predominante é a concentração de colágeno por porção, que é maior nas opções em pó. ‘No mercado existem suplementos à base de cápsulas ou em pó. As cápsulas são opções mais práticas, porém a concentração de proteína é menor. Quando o objetivo é a prevenção, a forma em cápsula é bem-vinda.

Qual é o melhor horário para tomar colágeno?

O colágeno é uma proteína, sendo um suplemento alimentar. – A dose diária recomendada dificulta a sua dispensação na forma de cápsulas, pois precisaria tomar muitas por dia. Desta forma, a forma mais comum de encontrarmos é na forma de pó para diluição.

  • Esta diluição pode ser feita com água, sucos, iogurtes, shakes, smoothies Para quem não se adapta ao pó, pode ser também encontrado na forma de gomas ou até chocolate.
  • Na forma de pó, ele também pode ser misturado a outros alimentos durante seu preparo, em receitas doces ou salgadas.
  • Pode ser esquentado, recomenda-se que não seja fervido.

Uma dúvida recorrente entre os pacientes é qual o melhor horário para tomar colágeno? O colágeno pode ser ingerido a qualquer horário do dia, não há evidência cientifica de horário melhor para consumo. Alguns especialistas recomendam que seja evitado consumi-lo no almoço ou jantar pois os outros alimentos poderiam competir e atrapalhar a sua absorção.

Qual colágeno realmente funciona?

‘ O colágeno tipo 1 compõe 90% do colágeno do corpo, por isso é certamente o que devemos tentar e focar mais – especialmente quando procuramos melhorar a saúde da pele. O colágeno tipo 1 está concentrado ao redor do tecido cutâneo, ossos, tendões e ligamentos, ajudando a fornecer estrutura e força.’

Como esticar a pele do rosto de forma natural?

Número para marcação de consultas, disponível apenas em território brasileiro, com custo de chamada local. Para combater a flacidez do rosto, é interessante fazer uma massagem no rosto com os dedos ou com um massageador facial, usar cremes à base de ácido hialurônico, colágeno, resveratrol, vitamina C e E, e ter uma alimentação rica em colágeno e antioxidantes. Qual O Melhor ColGeno Para Pele

Qual a melhor marca de colágeno com ácido hialurônico?

Preço por dose – Além de oferecer as características já mencionadas, o melhor suplemento de colágeno com ácido hialurônico também é aquele com o melhor custo-benefício. Esse fator pode ser avaliado através do preço por dose. O preço total do produto também influencia em nossa escolha de compra. Comparando todas as características acima é possível concluir que o Colagen Face da Vhita é o melhor colágeno com ácido hialurônico disponível do mercado. Além de colágeno verisol e ácido hialurônico, ele também possui um complexo de vitaminas e minerais antioxidantes e três opções de sabores. Quer um desconto para conhecer o melhor colágeno com ácido hialurônico do mercado? Confira aqui.

Qual é o colágeno melhor para rugas?

Qual é o melhor colágeno para firmar a pele? O colágeno hidrolisado Verisol é o melhor para firmar a pele e é o único colágeno com resultados comprovados. Ele é um composto de peptídeos bioativos de colágeno, moléculas menores que não são consideradas proteínas.

Qual o colágeno mais usado pelas famosas?

Atualmente, o queridinho das famosas é o bioestimulador Sculptra, um produto injetável que estimula a produção de colágeno pelo nosso organismo.

Qual o melhor colágeno que faz efeito mais rápido?

Se você quer um resultado mais rápido e precisa mais da proteína, a versão em pó é a melhor, com certeza – como no caso de quem treina, por exemplo. Já se a ideia é prevenir rugas e começar a suplementar desde cedo, as cápsulas podem ser de grande ajuda.

See also:  Qual A Temperatura Agora Em SO Paulo?

Qual o tipo de colágeno mais usado?

Colágeno tipo I É o mais abundante e é encontrado na pele, tendões, ossos e dentes.

Qual o melhor colágeno aprovado pela Anvisa?

Agência autoriza alegação dos peptídeos bioativos de colágeno hidrolisado em suplementos alimentares: ‘auxilia na manutenção da saúde da pele’ O que já era conhecido por pesquisas científicas internacionais e por consumidores de todo o mundo agora é confirmado pela autoridade em vigilância sanitária do Brasil: o colágeno Verisol ®, da GELITA, é um poderoso aliado para a saúde e beleza da pele quando usado na suplementação alimentar.

A Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa) autorizou a alegação “auxilia na manutenção da saúde da pele” nos rótulos de suplementos alimentares que utilizam o Verisol ® – peptídeos bioativos de colágeno hidrolisado da GELITA, empresa multinacional alemã líder de mercado e pioneira nos estudos com colágeno.

“A Anvisa reconheceu a segurança e a eficácia funcional da nossa tecnologia, que é inovadora e tem um processo patenteado, para a produção de peptídeos específicos que atuam preferencialmente nas células da pele, contribuindo para formação de colágeno”, afirma Léia Tomaz Pipulini, diretora comercial América do Sul.

  • É a validação de uma série de conclusões já alcançadas pela comunidade científica, de que os colágenos não são todos iguais.
  • Dependendo da forma como é obtido, podemos ter produtos com perfis diferenciados que impactam no resultado”, explica.
  • Há vários estudos científicos publicados que atestam a eficácia do peptídeo bioativo de Colágeno Verisol ® na redução de rugas, diminuição de flacidez, maior rapidez na regeneração de tecidos e fortalecimento da pele, além das unhas e dos cabelos.

Com essa aprovação, o Verisol ® é o único colágeno no Brasil aprovado para uso em suplementos como substância bioativa com aprovação de funcionalidade para a manutenção da saúde da pele. Dosagem diária A dose diária recomendada pela comunidade científica é de 2,5 g do produto, porção que foi avaliada nos estudos científicos publicados com o nutriente.

Um deles, realizado com 69 mulheres entre 35 e 55 anos, concluiu que a suplementação com Verisol ® contribui para um aumento de até 10% na elasticidade da pele, resultado observado após quatro semanas de ingestão diária de 2,5 g do produto. Outro estudo científico, realizado com mais de 100 mulheres com aproximadamente 55 anos de idade, comprovou que a ingestão diária de 2,5 g de Verisol ® contribui também para uma redução significativa da profundidade das rugas após quatro semanas de uso.

“Agora, esse peptídeo de colágeno específico pode ser usado como substância bioativa com alegação de funcionalidade para a pele”, afirma Sandra Lucchetti, gerente de marketing da empresa para América do Sul. O Verisol ® pode ser encontrado em suplementos alimentares das mais importantes marcas do país e do mundo.

  • Mais informações do produto neste link,
  • Sobre a GELITA A GELITA é líder na fabricação e fornecimento de gelatina e colágeno.
  • Com sede em Eberbach, Alemanha, possui três unidades no Brasil – Cotia (SP), Mococa (SP) e Maringá (PR).
  • Presente nos cinco continentes, a empresa fornece para clientes ao redor do mundo produtos da mais alta qualidade, profundo conhecimento técnico e soluções inovadoras.

Com mais de 140 anos de história, mais de 20 sites em todo o mundo e uma equipe altamente especializada, está inserida em nosso dia a dia em diversos produtos. O longo histórico de inovação é um dos principais diferenciais da empresa familiar que busca continuamente por novas soluções para os segmentos de alimentos, farmacêutico, saúde e nutrição e aplicações técnicas.

O que tomar para melhorar a flacidez da pele?

Suplementos para definir os músculos e queimar gordura – O melhor suplemento para definir é o Whey Protein, ele é a base de proteínas que são essenciais para ajuda no crescimento da massa muscular e na definição. O whey Protein é um suplemento obtido através da proteína do leite, nele contém os principais aminoácidos da cadeia ramificada do BCAAs,

  1. Existem várias versões desse suplemento, cada um age de uma forma diferente.
  2. O concentrado, possui uma absorção mais lenta pelo organismo.
  3. O Whey Hidrolisado é a proteína do leite pré-digerida, por isso, o corpo absorve ainda mais rapidamente, fornecendo as proteínas e os aminoácidos exatamente quando o corpo mais necessita.

Já o Whey Isolado passa por diversos processos de micro filtragens fornecendo uma proteína pura. A quantidade de proteína pode chegar entre 85 a 95%, sendo o Whey Protein com maiores valores de proteínas. Também é livre de carboidratos, gorduras e lactose.

  1. Lembrando de todos os Whey Protein são suplementos com alto valor biológico e extremamente necessários para uma boa definição muscular.
  2. Já em relação à perda de gordura o Whey Protein também pode ser uma excelente opção, já que ele acelera o metabolismo e aumenta a saciedade.
  3. Para perda de gordura uma combinação que seria perfeita seria os termogênicos, eles têm a função de acelerar ainda mais o metabolismo.

Eles aumentam a temperatura corporal, ajudando na queima da gordura.

O que é bom para colágeno no rosto?

Como estimular o colágeno na pele e como recuperá-lo? – Há diversas formas de estimular a produção de colágeno para pele e repor a substância. Exemplos que podem ser citados: por meio de uma alimentação nutritiva e do uso de dermocosméticos, Invista em alimentos ricos em Vitamina C como laranja, limão e mamão, além de outros que contêm colágeno: carnes, gelatinas, ovos e castanhas.

O uso de dermocosméticos ajuda a incentivar a produção de colágeno. Procure produtos que contenham ativos como o Retinol e alfa-hidroxiácidos. O Retinol Área Olhos, reduz até as rugas mais profundas, estimula a produção de colágeno, deixa a pele ao redor dos olhos mais firme e luminosa e proporciona um rejuvenescimento de dentro para fora.

Os resultados já podem ser percebidos desde a primeira semana de uso, devido sua potente ação de renovação celular. A ADCOS possui uma linha focada em colágeno para pele : a linha Collagen. São 4 produtos disponíveis para quem quer estimular, proteger, repor e reparar o colágeno.