Sabor De Minas

Dicas | Recomendações | Comentários

Qual O Signo De MarO?

Qual é o signo para o mês de março?

HORÓSCOPO DE AQUÁRIO – Vamos lá, meu amor! O carnaval já passou e esse ano vem trazendo mudanças, todos os planetas estão transitando em movimento direto e as energias estão circulandooooo!!!! Pra começo de conversa, temos uma bela conjunção de Vênus e Júpiter, que pode ser observada no céu, logo após o pôr do sol.

  1. Esses dois planetas estão coladinhos, dois pontinhos brilhantes no céu.
  2. Na astrologia, representam um momento amoroso de união, conciliação e fortalecimento.
  3. A vibe do momento é de otimismo e esperança que não é bobinha nem passiva.
  4. É o fortalecimento da fé que vale a pena, que vai dar certo, que vai ter jeito.

Isso motiva nossa vontade de fazer e acontecer. No amor, o momento é favorável para conversas importantes e reconciliações. Se você tem vontade de conhecer uma pessoa nova, talvez essa pessoa não seja tão nova assim, talvez você comece a enxergar alguém que você já conhece de um jeito diferente.

  • O astral fala de sintonia e afinidades, especialmente nas ideias e em boas conversas.
  • Isso é o mais atraente nesse momento.
  • No trabalho, você está com charme e carisma para transmitir suas ideias e passar sua mensagem adiante.
  • É bacana para quem trabalha com redes sociais ou deseja divulgar mais seus serviços.

Mas a maior mudança que temos durante este mês (e talvez este ano!) seja o encerramento do trânsito de Saturno no seu signo. Desde 2020, Saturno transita em Aquário, o que traz um certo cansaço, uma exigência muito forte para que você se aperfeiçoe e se torne uma pessoa mais séria.

  1. Uma chatice, Saturno te atazanou nesses últimos anos, você pode reclamar, mas talvez queira agradecer.
  2. Nesses últimos anos, você mudou seu estilo de vida, prestou atenção na sua saúde e agora pode encerrar esse ciclo com mais força e discernimento.
  3. Agora, o tom muda.
  4. Saturno finalmente sai de cima da sua cabeça e te deixa em paz.

Transitando no signo de Peixes, o próximo ciclo vem para focar no seu trabalho, na sua segurança financeira e no que você está construindo para o seu futuro. Mas tudo isso de uma forma mais gradual e suave. Saturno em Peixes está a serviço do seu crescimento, mesmo que para isso precise te afastar de certas coisas que já não fazem mais sentido.

  • Pra deixar esse período mais gostoso, Vênus ingressa em Touro em 16/3.
  • Vênus quer focar na sua vida íntima, deixar sua casa com sua cara, fazer com que você encontre um jeito de viver sua vida de forma mais bonita, confortável e gostosa.
  • O tom geral de março busca por pacificação e mais tranquilidade.

Mesmo tendo que lidar com a correria do dia a dia, existe espaço para curtir bons momentinhos e estar em paz com os rumos que as coisas estão tomando. Também em março, temos o início do ano novo astrológico, com o ingresso do Sol no signo de Áries, em 20/3.

Como é uma pessoa do signo de Peixes?

São pessoas sensíveis, sonhadoras, empáticas, pacientes, calmas, intuitivas, românticas, generosas, místicas e amáveis. ‘Captam toda a energia do ambiente como esponjas, o que as leva a sentir muitas coisas que não são suas.

Quem nasceu no dia 22 de março é de que signo?

ÁRIES (Nascidos entre 21/3 e 20/4) – Este momento lhe traz a necessidade de ser muitíssimo fiel aos seus valores pessoais, fazendo aquilo que acredita ser o correto. Cultive seus talentos, se ame e se cuide. Também importante ter clareza nos valores que vem das parcerias e/ou casamento. Compromisso e fidelidade para construir, viver o prazer e trazer energia de estabilidade para a vida.

Quem nasce no dia 3 de março Qual é o signo?

PEIXES (Nascidos entre 20/2 e 20/3) – Mercúrio no seu signo (solar ou ascendente) lhe aumenta sua capacidade comunicativa. Estará mais divertido e expressivo. Busque trazer a leveza deste planeta para sua vida. Seja adaptável, leve e busque rir mais das situações, não levando tudo tão seriamente.

Qual é o signo de 10 de março?

Peixes, signo de água, é o décimo segundo signo astrológico do Zodíaco. A data do signo de peixes é entre 19 de fevereiro e 20 de março.

Como é a pessoa de Peixes no amor?

Signo de Peixes: conheça mais sobre os piscianos! No amor, as pessoas de Peixes são muito emotivas, sentimentais e românticas, fantasiando no primeiro instante que conhece a pessoa toda trajetória de vida dos dois, tendo uma capacidade imaginária infinita.

  • Os piscianos são apegados e sentem necessidade de estarem sempre ao lado da pessoa amada.
  • São um pouco inseguros e por isso, fazem questão de demonstrações diárias de afeto e lealdade.
  • Para conquistar um pisciano, a pessoa precisa ser sentimental e romântica, pois os relacionamentos de peixes não sobrevivem sem romantismo.

Além disso, é preciso entender o seu jeito emotivo e emocional e aceitar o choro espontâneo por qualquer motivo.

Por serem assim: “complicados e perfeitinhos”, eles se dão bem com os signos de Câncer e Escorpião, que também são regidos pelo elemento Ar. A é perfeita, pois as pessoas desses signos também são muito emotivas, intuitivas, sensíveis e altruístas, por isso, entendem perfeitamente a pessoa de peixes ser mais coração do que razão. Outra combinação interessante para Peixes é o signo de Virgem visto que o signo é oposto complementar de Peixes, o que significa que, apesar de terem diferenças, o que falta em um (organização e pé no chão), sobra no outro (emoção e sensibilidade), havendo assim uma complementação mútua. Já os signos de Áries, Leão, e Aquário são os mais difíceis para os piscianos se relacionarem, pois são totalmente desapegados e nada emotivos.

Qual o maior defeito do signo de Peixes?

Por que Peixes é considerado o signo mais mentiroso do zodíaco? Horóscopo 18/02/2023 • 13:15 O entra no último do zodíaco,, neste sábado (18), às 19h34 (horário de Brasília). Peixes é um signo de água, simbolizado por dois peixes que nadam em direções opostas, o que representa a divisão entre fantasia e realidade. Como último signo, Peixes absorveu todas as lições aprendidas pelos outros: as alegrias e as dores, e as esperanças e os medos.

E saiba mais sobre as características do signo. Embora a mentira não seja exclusiva de um signo do zodíaco, alguns fatores – sociais e psicológicos – se destacam nos mentirosos. Muitos podem ser reconhecidos com alguma facilidade, mas, para isso, é preciso observar e não ignorar os sinais que eles nos enviam.

Existem vários tipos de mentira, desde telefonemas inofensivos até uma desculpa inventada para não ir a uma reunião com alguém desagradável. No entanto, outras mentiras podem ser prejudiciais porque causam quebra de confiança, dor e instabilidade emocional.

  • Mostrando-se muito inocentes, os piscianos são mais inteligentes do que aparentam ser na frente das outras pessoas,
  • Governado por Netuno, o planeta da transcendência e do mistério, Peixes faz jus às características do astro.
  • Expressar suas verdadeiras emoções não é a sua melhor qualidade.
  • Os piscianos preferem falar sobre os outros do que liberar seus pensamentos secretos, calculando cada palavra,

Os nativos de Peixes costumam ser pessoas muito seguras de si por fora, mas, por dentro, são bastante inseguras e têm muito medo da rejeição. Esse é um dos motivos pelos quais fazem de tudo para conseguir se encaixar em diferentes círculos sociais. Seja em uma amizade, relacionamento familiar ou amoroso, Peixes está sempre atento para tirar vantagem e mentir, se for preciso,

  1. Sem dúvida, nem tudo é ruim nas mentiras de Peixes, pois, às vezes, eles usam a sua personalidade flutuante para tentar ajudar as pessoas ao seu redor, mesmo que isso custe uma ou outra frase que está longe de ser verdade,
  2. Este signo de água, altamente empático, tende a mentir se pensa que está fazendo o bem com suas mentiras, já que tem pavor de ferir quem ama.

Eles são muito sensíveis e se machucam facilmente. Por isso, muitos tentam não ferir os outros voluntariamente. Eles contam pequenas mentiras inocentes, aumentar a verdade ou omitir um fato porque não suportam ferir os sentimentos de outra pessoa. Além disso, a verdadeira natureza de Peixes não tem limites.

  1. Tudo é relativo.
  2. Sua moral é fluida e muda constantemente, adaptando-se às suas experiências externas.
  3. Mesmo com um estilo de vida introvertido, os piscianos vivem uma montanha-russa de sentimentos.
  4. Mentir os ajuda a escapar por um momento e fazer uma pausa.
  5. Piscianos não mentem apenas para os outros, mas também para si mesmos.

E fugir é o passatempo favorito deles, todos os dias. Peixes é uma alma antiga. Sua sabedoria e percepção os ajuda a mentir com inteligência. Retratado como angelical, Peixes usa suas emoções como um escudo para se salvar e culpar os outros. Eles podem ter uma reputação de serem preguiçosos e confusos, mas os piscianos são pensadores profundos, analisadores e manipuladores ligeiros, Carregar mais : Por que Peixes é considerado o signo mais mentiroso do zodíaco?

Qual o signo combina com Peixes para namorar?

Características do signo de Peixes: conheças as principais Peixes é o décimo segundo signo do zodíaco e representa o último estágio de aprendizado da chamada “escola da vida”. Qual O Signo De MarO Reprodução Freepik Crédito: Peixes: saiba as características desse signo de água ID DA FOTO: 19895792 O signo de Peixes tem como símbolo a imagem de dois peixes. Ele compõe, junto a Câncer e Escorpião, a chamada “Tríade de Água”. Seja assinante O POVO+ Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Além de Gêmeos, Virgem e Sagitário, Peixes é considerado um dos quatro signos mutáveis. A depender do ano, com variações nas datas, os piscianos são pessoas nascidas entre 20 de fevereiro e 20 de março. Na mitologia romana, Netuno (Poseidon, na grega) é o deus dos mares e personifica a ideia de que assim como não é possível dominar o mar, também é possível perder-se nele.

Sua figura representa o sonho, a fantasia e o vício, ou seja, algo para o qual não há limites e nem força capaz de deter. Assim como o mar, pode oferecer prazer mas também destruição.Para continuar sabendo quais as características do signo de Peixes mais marcantes, assim como as qualidades e os defeitos, continue lendo o texto! Quais são as principais características do signo de Peixes Por ser um signo de água, Peixes percebe o mundo por meio de uma ótica sentimentalista.

Piscianos costumam ter forte intuição e guiam as ações com base nas emoções. Peixes está ligado a diversas virtudes, são compreensivos, compassivos, empáticos e humildes. Por amor ao próximo, são capazes de se doar totalmente a algum objetivo, esquecendo, às vezes, até de si próprios. Para o universitário e pisciano Richardson Pereira, 20, pessoas que têm Sol em Peixes (entenda aqui a influência do astro no signo) geralmente são mais avoadas que o normal, às vezes intensas e um pouco rancorosas.

Apesar de ser raro que tenha inimizades. “Por conta dessas (boas) características do signo de Peixes, eu costumo me dar bem com as outras pessoas, acredito que entre as pessoas mais próximas isso me faz ser alguém querido”, comenta. “A parte de guardar mágoa é um pouco real.

Sou um pouco fechado para falar de coisas que me incomodam e acabo guardando aquilo pra mim; mas também, depois de um tempo, esse sentimento ruim não importa tanto, se esvai”, completa. ID DA FOTO: 19895856SensibilidadePessoas de peixes normalmente são introspectivas e, apesar da fina capacidade de “perceber além do visível”, têm dificuldade para expressar o que sentem.

Outro empecilho para os piscianos é o fato de que captam toda a energia das pessoas e do ambiente, tal qual esponjas, e isso os leva a sentir muitas coisas que não são suas. Intuição Uma das características do signo de Peixes é que eles são sempre muito espiritualizados, pois os piscianos possuem intuição apurada.

  • No entanto, por serem geralmente discretos, nem sempre é fácil perceber o que pisciano sente sobre uma determinada situação.
  • Criatividade Os piscianos geralmente têm um imenso potencial imaginativo, uma essência livre e artística, costumando criar coisas que dão vazão aos sentimentos intensos que possuem.

Fazem isso não somente por meio da arte, mas também da culinária, da ciência, da jardinagem e toda atividade que requer paixão. Altruísmo Ajudar quem precisa é uma das características do signo de Peixes mais bonitas. Como são pessoas compassivas, os piscianos devem ser perspicazes para notar quando abusam de sua boa vontade.LealdadePeixes é o signo do devotamento total.

  • Não se inclinam somente às pautas sociais.
  • Quando o assunto é trabalho, amizade e amor são pessoas muito fiéis e leais aos compromissos que estabelecem.
  • Romantismo Ainda que facilmente criem laços afetivos com as pessoas, os piscianos podem levar o romantismo ao extremo, podendo sofrer com amores platônicos e desilusões amorosas.Os piscianos no amorPiscianos amam amar e se realizam ao demonstrar seus sentimentos ao parceiro romântico.

Os piscianos não têm medo de arriscar uma relação e de vivê-la intensamente. Por causa da intensidade, todo cuidado é pouco quando o assunto é amor, pois pode ser frustrante dar muito e receber pouco. As melhores combinações para Peixes Touro, Câncer, Libra e Escorpião são signos que se compatibilizam positivamente com as características do signo de Peixes.

  1. Os piscianos são atraídos por Gêmeos, Virgem e Capricórnio e possui incompatibilidade com Áries, Leão, Sagitário e Aquário.
  2. No entanto, é preciso compreender que a saúde de um relacionamento depende sempre da disposição que as pessoas têm de conversar para fazer dar certo.
  3. Veja a seguir outras combinações: Peixes e Áries Ao contrário dos piscianos, as pessoas de Áries são mais agitadas, extrovertidas e impulsivas.Essa oposição é fator de atração entre os dois signos.
See also:  Priv Ne Demek?

A objetividade ariana e a criatividade de Peixes podem tornar a relação equilibrada e gostosa, até mesmo se o par quiser manter uma empresa, por exemplo. Peixes e TouroTouro e Peixes são essencialmente diferentes. Touro é prático e uma das características do signo de Peixes é que ele se nutre com o pensamento.

Essa combinação pode ser interessante, pois existe atração mútua e equilíbrio com as diferenças. Peixes e GêmeosGêmeos e Peixes compartilham características, ambos são leves, distraídos, criativos e sensíveis. A atração entre eles é forte, mas pode não ser duradoura, pois são volúveis. Além disso, o idealismo de Peixes pode se ressentir com o excesso de racionalidade de Gêmeos e vice-versa.

Peixes e Câncer Os dois são signos emocionais e a união de ambos geralmente funciona, havendo a formação de um “casal meloso”, ou seja, de duas pessoas que adoram trocar carinho (até demais). Inicialmente, o medo de demonstrar sentimentos e se sentir rejeitado pode ser um obstáculo para que o romance engate, mas depois é só amor.

  1. Peixes e LeãoLeão é seguro de si, determinado e extrovertido; Peixes é emotivo e introspectivo.
  2. Os dois signos são, a sua maneira, amorosos e, por isso, se atraem mutuamente.Porém, a expansividade de Leão pode deixar Peixes inseguro, e a volatilidade emocional é uma das características do signo de Peixes que pode irritar os leoninos.

Peixes e Virgem Virgem e Peixes, são opostos complementares e, por isso, costumam ser uma ótima combinação. Virgem é prático, metódico e racional; Peixes, sonhador, caótico e espiritual. Os virginianos ajudam os piscianos a fincar os pés no chão, já os piscianos ajudam os virginianos a se conectarem com a face mais esotérica da vida.

  • Peixes e LibraApesar de se atraírem imensamente, Libra é um signo racional e Peixes é emocional.
  • Enquanto Peixes é mais carente e “grudento”, Libra precisa se sentir livre de vez em quando.
  • Felizmente, como ambos signos são de pessoas amorosas e compreensivas, essas diferenças não passam de obstáculos a serem superados com amor e muita conversa.Peixes e EscorpiãoAmbos são signos sensíveis, profundos e amorosos.

Existe uma forte atração física e emocional entre ambos. Os dois são muito apaixonados e devem tomar cuidado, pois podem viver uma relação de quase dependência.Peixes e SagitárioApesar de diferentes, Sagitário e Peixes são signos espiritualizados e estão sempre procurando uma conexão com o divino, o que pode impulsionar a atração que sentem um pelo outro.

  • Inicialmente, a relação pode ser intensa e cheia de amor, mas as diferenças devem ser trabalhadas com o tempo para que o romance não acabe.
  • Peixes e CapricórnioOs dois signos se combinam de forma sólida e tanto no amor quanto na amizade se dão muito bem.
  • Capricórnio é materialista e racional, enquanto Peixes é mais espiritualizado e sonhador.

Ambos, no entanto, são sentimentais, cada um da sua forma. Peixes ajuda Capricórnio a superar o medo de se entregar ao romance. E o lado mais realista de Capricórnio ajuda Peixes a fincar os pés no chão e a focar nos objetivos. Peixes e AquárioAquário é um signo pouco rendido às emoções, sendo às vezes racional até demais.

  • Peixes é romântico, gosta de carinho e de demonstrações de amor, o que pode decepcioná-lo dependendo do mapa astral de seu aquariano.
  • A relação pode ser bastante desafiadora, cheia de cobranças por parte de Peixes e de irritação por parte de Aquário.
  • Peixes e Peixes Tanto no amor quanto na amizade, essa pode ser uma boa combinação.

Ambas partes devem tomar cuidado para que não se percam em meio a tanto amor. A emoção será marca registrada dessa relação. Por isso, um grande desafio para ambos será a possibilidade de co-dependência, que pode prejudicar a vida social do casal ou dos amigos.

  1. ID DA FOTO: 19889345 Peixes no seu mapa astralAinda que a pessoa não tenha o Sol em Peixes, é possível que o signo se apresente em outros pontos do mapa astral:Ascendente em PeixesQuem tem ascendente em Peixes normalmente é muito simpático e compreensivo.
  2. Com forte senso de empatia, estão dispostas a ajudar e a ouvir os outros, mesmo que não estejam em um bom momento.

Lua em PeixesLua em Peixes pode indicar uma espiritualidade acentuada. No entanto, essas pessoas devem estar atentas aos próprios sentimentos, já que têm dificuldade em entenderem o que se passa em suas mentes.A realização de psicoterapia é fortemente indicada para pessoas que têm lua em Peixes.

Mas, lembre-se, fazer terapia é importante para todo mundo!Vênus em PeixesEsse posicionamento caracteriza pessoas que têm uma devoção àqueles que ama. Pessoas que têm vênus em peixes podem facilmente se iludirem com a possibilidade de romance, mas quem os tem são sortudos, pois sempre serão compreendidos e aceitos do jeito que são.Mercúrio em PeixesCom tanta criatividade e capacidade inventiva, pessoas com esse posicionamento são exímios contadores de histórias e tem tudo para serem escritores de sucesso.

São muito sensíveis e tem facilidade para se comunicar com exatidão e intensidade.Marte em PeixesMarte em Peixes manifesta o poder de ação sutil que ajuda a pessoa a alcançar objetivos, apesar da natureza instável desse signo. Isso acontece porque essa ação sutil é, na maioria das vezes, motivada pela intuição.

  • Júpiter em PeixesJúpiter no signo de Peixes indica espiritualidade aguçada, empatia e sensibilidade.
  • Pessoas com essa sinalização no mapa astral geralmente são bastante compassivas e buscam sempre se colocar no lugar do outro.
  • Saturno em PeixesPor ser muito sonhadora, a pessoa com essa sinalização pode se auto sabotar constantemente, já que tem um comportamento escapista devido a difícil realidade da vida.

Mas com o tempo e o amadurecimento, tende a encarar melhor os desafios da vida adulta.Urano em PeixesEsse posicionamento costuma inclinar as pessoas a desenvolverem ideias extraordinárias e até revolucionárias. Essas pessoas manifestam com bastante espontaneidade suas idiossincrasias, sendo muitas vezes consideradas especiais pelas pessoas que têm a oportunidade de lhe conhecer.

  1. Netuno em PeixesQuem tem Netuno em Peixes tem intuição e percepção apurada.
  2. Possuem o inconsciente fortalecido e uma sensibilidade presente, capaz de observar o comportamento das pessoas ao seu redor e o que elas estão sentindo.
  3. Plutão em PeixesPlutão em Peixes sinaliza uma forte intuição e intensa inclinação em ajudar quem precisa.

Além disso, essas pessoas tendem, muitas vezes, a se afundarem em seus próprios dramas.Pontos fracos de PeixesOs piscianos possuem alguns pontos fracos, dentre os quais se destacam a melancolia, vitimização, escapismo, além de darem excesso de confiança às pessoas.IntensidadeEm todas as relações, os piscianos desejam profundamente vivenciar a totalidade de todos os sentimentos.

  • Então, quando se decepcionam, precisam lidar com uma frustração muito grande.
  • Tendência irrealista Achando que vão receber sempre em troca todo o bem que faz, Peixes pode ser iludido facilmente.
  • Ao acreditar demais na boa vontade das pessoas, o pisciano idealista não enxerga a maldade que existe no mundo.Apego Peixes, por gostar de chamego, deseja se envolver com alguém que esteja realmente interessado em compromisso.

Como se dedica bastante ao relacionamento, espera reciprocidade e quando isso não acontece, pode ser muito difícil para o pisciano se afastar.Conclusão A astrologia é um tema que gera muita curiosidade nas pessoas. Para entender o papel do estudo dos astros em nossa sociedade, é preciso compreender que o ser humano sempre perseguiu respostas para questões relacionadas à nossa existência e passagem pelo mundo.

O interesse pelos signos do zodíaco surgiu então como consequência da atração do ser humano pelo sobrenatural e, mesmo que muitas pessoas simplesmente não acreditem que a posição dos astros ao nascer influencia em algo, há uma enorme parcela da população que acompanha as previsões astrológicas e acredita que os signos têm a ver com os traços da personalidade.

Se você é do tipo que acredita que os signos explicam de fato muitos aspectos da vida e da nossa relação com as pessoas, acesse o nosso o canal de horóscopo do O POVO em parceria com o Personnare e saiba de outras características do signo de Peixes, assim como as previsões astrológicas diárias.

O que os arianos gostam?

Esses nativos adoram uma boa conversa, principalmente se for uma discussão muito inteligente 27/08/2023 – 08:00 Qual O Signo De MarO O homem de Áries costuma se atrair por pessoas intelectuais e com bom senso de humor (Imagem: Allexxandar | Shutterstock) Áries é o primeiro signo do zodíaco. Um signo cardinal, regido por Marte e que rege a Casa 1 do Mapa Astral. Os homens deste signo gostam de aventura e amam a liberdade; por isso, alguns têm dificuldade em construir um relacionamento sério.

  1. Clique aqui e receba notícias no WhatsApp “Por outro lado, eles são encantadores e envolventes.
  2. Esses homens adoram uma boa conversa, principalmente se for uma discussão muito inteligente.
  3. Ele é atraído por pessoas intelectuais e com bom senso de humor.
  4. São facilmente conquistados por pessoas brincalhonas.

Também são atraídos pelo visual e charme”, explica o astrólogo Brendan Orin. A seguir, confira 5 curiosidades sobre o homem de Áries!

Quem nasce em março e Áries?

Quem são as(os) arianas(os)? Os arianos e arianas são as pessoas nascidas entre os dias 21 de março e 20 de abril, são a personificação da intensidade. Pessoas do signo de áries também gostam de estar em movimento e viajar a um zilhão de quilômetros por hora.

Como é a pessoa de Áries no amor?

Como é a pessoa de Áries no amor? – Áries no amor é sobre calor, drama e intensidade. Isso significa que a energia de Áries anseia por emoção em vez de romance, paixão acima de harmonia. Devido à sua personalidade impetuosa, seu companheiro ideal é alguém espontâneo, honesto, romântico e independente.

Áries precisa de alguém que seja trabalhador e decidido, mas que permita que ele esteja no controle. Eles se dão melhor com um parceiro que segue o fluxo e não se sente ameaçado pelo sucesso deles. Como os arianos tem a característica marcante de independência, pessoas do signo de áries geralmente precisam de alguém que permita que eles sejam mais ousados ​​e impetuosos.

A energia de Áries/Marte também protege ferozmente os entes queridos e trata de defender aqueles com quem eles se importam. Áries pode ser um pouco duro para alguns, mas um parceiro perfeito para eles é alguém que vê além de seu exterior áspero e realmente entende sua paixão eterna, proporcionando a estabilidade que eles desejam. Qual O Signo De MarO

O que o signo de Peixes mais gosta?

Eles são nativos bem românticos, que amam sentir a reciprocidade no relacionamento. Então, para conquistar o signo de Peixes, planeje programas a dois, surpreenda com pequenos presentes – os piscianos amam mimos feitos a mão -, faça esse nativo notar que você está se esforçando para conquistá-lo.

O que os piscianos gostam de ouvir?

Como é o crush de Peixes – 1. Tem um quê dramático fascinante O pisciano tem uma energia feminina, ou seja, traz uma carga grande de sensibilidade, imaginação, docilidade, ternura, compaixão, compreensão, gentileza e, em doses que se revelam irresistíveis.

Peixes tem afinidade com artes e cultura e pode encantar numa conversa citando artistas, escritores, poemas, músicas, histórias, comprovando que vê o mundo de outra perspectiva.2. É muito romântico Peixes também tem aquela paixão romântica, do tipo que escreve mensagens carinhosas e proporciona momentos de muito grude, com sussurros apaixonados no ouvido e apelidinhos carinhosos.

Quem nasce sob o signo é muito propenso a se sentir apaixonado e se revela apaixonante.3. É instável Apesar do pisciano ser romântico, também é bem instável. Por exemplo: pode ser tecnicamente fiel, mas sua imaginação dificilmente será, já que sua sensibilidade pode fazer com que se apaixone facilmente pela beleza que vê no momento.

  • Isso significa que pode, em curto espaço de tempo, se encantar com uma nova pessoa.
  • Entretanto, isso não é regra, pois pode igualmente ficar muito tempo apaixonado platonicamente por alguém.4.
  • Reúne várias personalidades em uma só Por ser o último signo do zodíaco, Peixes tem um pouquinho do comportamento de todos os outros onze.

Tal característica faz com que, muitas vezes, seja um pouco complexo entender o pisciano. Algumas atitudes do nativo encantam enquanto outras – que são contraditórias a essas que seduzem -, irritam. Resumindo, são muitas pessoas dentro de uma só.5. Sente necessidade de atenção A turma desse signo gosta de se sentir compreendida e que seus argumentos sejam ouvidos, rendendo boas conversas.

Adora uma troca de ideias e é capaz de ouvir com empatia as preocupações alheias. O pisciano pode ouvir as histórias e sentimentos mais excêntricos, com curiosidade. Também demonstra vontade de ajudar e salvar as pessoas.6. Enturma-se rapidamente O lado extrovertido de Peixes flui facilmente. É um signo que se relaciona com simpatia e empatia.

O pisciano não é apenas interessado pelos outros, mas, de certa forma, atraído pelos demais – todos querem um pouquinho de sua companhia. Um par possessivo e ciumento pode sofrer com essa postura de dar atenção a todos.7. Gosta de pessoas “poderosas” É muito comum o pisciano se envolver com crushes fortes e “poderosos”.

See also:  Dc Ne Demek?

Pode ser que, inconscientemente, busque em seu par a força que ele mesmo deveria ter. Peixes geralmente acaba se relacionando com pessoas produtivas, de sucesso, que são relevantes para ele na vida prática e tomam conta do sustento, enquanto ele se ocupa com seus projetos de vida.8. Tem pouca ambição mundana Há uma despreocupação, um descuido pelo amanhã, entre os piscianos.

Como um futuro a dois envolve planejamento e maturidade (para dividir as questões práticas da vida, compras de mercado, roupas, o aluguel?), isso pode ser um desafio com o crush do signo.9. Entende temas esotéricos e artísticos O nativo de Peixes pode se dedicar ao yoga, ao zen, ao ocultismo, ao espiritismo, à religião, à astrologia, à numerologia e outros temas desses universos.

  • Gosta de natureza, de, arte e cultura.
  • Pisciano geralmente é oposto à superficialidade: prefere um papo mais profundo e significativo do que falar sobre fofocas e futilidades.10.
  • Sofre com ciúme fantasioso e escondido Quem nasce sob o signo do mês não costuma ter crises de ciúmes e, se tal sentimento surgir, vai disfarçar como bom ator que é.

Só que tende a sofrer com isso, graças à sua imaginação fértil, presa na ideia de uma possível traição ou algo do gênero.11. Tem crises existenciais Pisciano é dramático. A carência, os problemas emocionais e os financeiros podem deixá-lo assim. Devido à grande sensibilidade, magoa-se facilmente, principalmente quando se sente oprimido, ridicularizado ou iludido.

  • Caso não suporte a raiva, pode se mostrar ácido e ofensivo.
  • Para tirá-lo desse estado ruim, que leva a momentos de isolamento e depressão, basta convidá-lo para um evento alegre, como exposição, cinema ou shows.12.
  • Relaciona-se bem com crianças É muito provável que todas as crianças conhecidas achem o pisciano tremendamente divertido, já que é daqueles que as levam para passear ou brincar na piscina, envolvendo-se demais com a diversão.

Quando tem filhos, é a parte do casal que assume a tarefa de deixar a mente dos pequenos bem ativa.13. Adora o contato com a água Viagens e passeios que envolvam mar, rio e cachoeira são uma boa pedida para o nativo de Peixes, que tem uma relação forte com seu elemento regente (Água).

  1. Tanto que amam bebidas, dos chás e café às alcóolicas.
  2. Não raro, aliás, o pisciano ter experiências catastróficas em situações com álcool à vontade, como um open bar.14.
  3. Não tem muitos limites O crush pisciano pode comer até não aguentar mais, beber até cair, ficar dias ininterruptos curtindo uma rave ou, no outro extremo, passar horas sozinho no quarto, muito quieto.

É porque ele curte excessos e não há muito senso de moderação em sua vida.15. Sente dificuldade para enfrentar a realidade Mesmo muito intuitivo e com um intelecto brilhante, o pisciano pode deixar passar despercebidas as contas e responsabilidades. Em casos extremos, a imaginação e as fantasias dele podem tirá-lo da realidade.16.

Revela muita intuição, imaginação e sagacidade A intuição forte, aliada à imaginação ilimitada e mente sagaz, podem encaminhar o pisciano para objetivos mais sensatos, capazes de lhe proporcionar sucesso e reconhecimento. O nativo do signo tem os sentidos altamente desenvolvidos, sobretudo criatividade, versatilidade e excentricidade.

: Tem crush de Peixes na área? Eis 16 características do signo para reparar

Qual é a cor do signo de Peixes?

As cores têm seus próprios significados e simbolismos, estando associadas a diferentes tipos de emoções, mentalidades e personalidades. Cada signo possui uma cor que irá potencializar ao máximo as suas oportunidades e interesses, proporcionando mais energia para enfrentar os vários desafios e obstáculos que surgirem.

  • Deste modo, usar a cor do seu signo no seu vestuário, nos acessórios ou até mesmo no calçado, promove uma maior energia positiva, fazendo-o sentir mais confiante.
  • Use a astrologia a seu favor e descubra a cor que deve usar mais frequentemente.
  • O Parque Nascente partilha consigo algumas peças de roupa, acessórios e até calçado para incluir a sua cor no dia a dia e potencial o melhor de si.

Carneiro (21 de Março a 19 de Abril) – Vermelho Sendo um signo regido por Marte, o Carneiro sente-se mais poderoso e confiante com a cor vermelha, considerada a cor da energia, da vitalidade, da adrenalina e paixão. Esta combina na perfeição com a personalidade dos nativos de Carneiro, reforçando a sua coragem e espírito de liderança, destacando a sua força e despertando a sua energia.

Óculos de sol Juliana Paes S019 na Alberto Oculista Porta-moedas acolchoado na Parfois Sweatshirt capuz bordado Snoopy na Bershka Blusão Biker racing efeito pele na Pull & Bear Conjunto Pijama personalizável na Parfois Meias altas na Pull & Bear Chapéu 24h Le Mans na Bershka Touro (20 de Abril a 20 de Maio) – Verde A cor dos nativos de Touro é o verde, visto ser um signo pertencente ao elemento Terra.

Sendo uma cor de equilíbrio, esperança e vitalidade, esta representa a mentalidade do Taurino, sempre a prezar pela tranquilidade, estabilidade, pelo conforto e simplicidade. Vestido Decote em Bico Manga Comprida na Pull & Bear Lenço Pashmina Lisa Sweatshirt gola alta fecho de correr na Bershka Calças de felpa com franja lateral da Lefties Sobretudo de fazenda com ombro descaído na Bershka Relógio vintage da Casio CA-53WF-3BEF verde da Pull & Bear Brincos de resina com flo na Parfois Gémeos (21 de Maio a 20 de Junho) – Amarelo O amarelo é a cor dos nativos de Gémeos, associada ao optimismo e alegria, raciocínio e criatividade, todas características deste signo.

Pessoas deste signo são dotadas de habilidades comunicativas, de boa disposição, de fácil adaptabilidade e de grande interesse por tudo o que lhe possa enriquecer intelectualmente. Blusão acolchoado com capuz na Lefties Blusão Racing 24h Le Mans na Bershka Camisa manga comprida na Parfois Sapatilhas de canvas com biqueiras na Lefties Meias Sponge Bob na Pull & Bear Mala de ombro everyday na Parfois Boné amarelo bordado na Pull & Bear Caranguejo (21 de Junho a 22 de Julho) – Branco Sendo um signo regido pela Lua, os nativos de Caranguejo identificam-se com o branco, representativo da pureza e da paz.

Os Caranguejos caracterizam-se por serem pessoas que procuram um caminho e uma evolução positiva, um mundo de sabedoria, onde as relações emocionais e familiares são de elevada importância. Jean mom fit na Bershka T-shirt caveiras na Pull & Bear Blazer básico na Lefties Sweatshirt oversize às riscas na Lefties Óculos de sol na Bershka Sapatilhas desportivas na Parfois Sapatilha botim street na Lefties Leão (23 de Julho a 22 de Agosto) — Dourado Os nativos de Leão são regidos pelo Sol e, como tal, identificam-se com cores quentes, sobretudo o dourado.

  1. Para além de ser extrovertido e vaidoso, evidencia-se o leão como uma pessoa que procura sempre destacar-se e brilhar em tudo o que faz, querendo sempre conquistar e vencer tudo o que estiver ao seu alcance.
  2. Sandália de tacão dourada na Lefties Brincos Dourados com Zircónias Conjunto de 4 fios love na Bershka Relógio digital com bracelete de aço na Parfois Belly chain na Bershka Anel dourado na Parfois Porta-moedas na Lefties Virgem (23 de Agosto a 22 de Setembro) — Castanho Sendo um signo pertencente ao elemento Terra, o castanho é a cor que melhor representa os nativos de Virgem.

Esta representa integridade, consciência e responsabilidade. Caracteriza-se por ser um signo de pessoas cautelosas e práticas, que evitam excessos e precisam de viver em equilíbrio. Jean 90’s wide na Bershka Blusão biker dupla face Bershka Sabrina bicuda com laço na Parfois Vestido de malha na Lefties Carteira com efeito de pele na Pull & Bear Tote bag de nylon acolchoada na Lefties Socas na Pull & Bear Balança (23 de Setembro a 22 de Outubro) — Cor-de-rosa A cor com que os nativos de Balança mais se identificam é o cor-de-rosa, visto serem um signo regido por Vénus, relacionado com a beleza, o amor e o romantismo.

Para além de serem conhecidos pela sua indecisão, as pessoas deste signo são comunicativas, pacíficas, gostam de harmonia e paz, evitando estar presentes em discussões e conflitos. Sobrecamisa Denim 100% Algodão na Parfois Calças Cargo Straight da Stradivarius Sweatshirt oversize na Bershka Gorro beanie na Bershka Jeans relaxed na Lefties Camisola de malha em contraste na Parfois Óculos de sol cat eye na Parfois Escorpião (23 de Outubro a 21 de Novembro) — Preto Sendo um signo regido por Plutão, os nativos de escorpião identificam-se com o preto, representativo da escuridão, mistério e desconhecido.

As pessoas deste signo têm uma personalidade forte e bem definida, são independentes, difíceis de serem influenciadas, são misteriosas e protetoras. Blusão leve na Lefties T-shirt Beatles na Pull & Bear Calças wide cargo fio contraste na Bershka Sweater padrão na Bershka Relógio de aço na Parfois Bandolete larga com nó na Parfois Bolsa de cintura na Pull & Bear Sagitário (22 de Novembro a 21 de Dezembro) — Roxo A cor com que os nativos de Sagitário mais se identificam é o roxo, representativa da espiritualidade e da liberdade.

  1. Esta cor desperta o lado mais criativo e generoso das pessoas deste signo, sendo caracterizadas como intelectuais, independentes, exigentes e alegres.
  2. Calças elásticas na Lefties Calças denim na Parfois T-shirt cropped na Lefties Leggings desportivas sem costuras na Lefties Óculos de sol na Bershka Mala de nylon corações na Parfois Conjunto de 4 travessões borboletas na Bershka Capricórnio (22 de Dezembro a 19 de Janeiro) — Cinzento Os nativos de Capricórnio identificam-se mais com o cinzento, representativo da neutralidade e da estabilidade, características muito apreciadas por este signo.

Caracterizam-se por serem discretos, sérios, estáveis, procurando sempre a perfeição, sendo muito exigentes consigo próprios, tentando sempre alcançar as suas metas e objectivos. Calças Cargo Wide Leg Multipocket na Bershka Camisola De Malha Com Gola na Parfois Blusão de ganga em cinzento na Pull & Bear Pack de 3 boxers na Pull & Bear Jean Mom fit na Lefties Pack de 4 calças jooger na Lefties Mala de ombro denim na Parfois Aquário (20 de Janeiro a 18 de Fevereiro) — Azul A cor que os nativos de Aquário se identificam mais é o azul, representante da serenidade, tranquilidade e harmonia, características comuns às pessoas deste signo.

  • Sendo regidas por Úrano, estas pessoas caracterizam-se por serem calmas, preocupadas com tudo o que lhes rodeia, compreensivas e muito ligadas à intelectualidade.
  • Vestido Camiseiro de Ganga na Stradivarius Saia comprida de ganga na Stradivarius Blusão de ganga na Pull & Bear Sapato tacão minimal na Lefties Relógio Vintage da Casio CA-53WF-2BEF na Pull & Bear Pulseira de Resina na Parfois Chapéu de lã na Parfois Peixes (19 de Fevereiro a 20 de Março) — Verde -Claro Sendo um signo do elemento Água, os nativos de Peixes identificam-se com o verde-claro, cor que inspira profundidade e tranquilidade, características deste signo.

Os Piscianos são emocionais, sensíveis, serenos, pacientes e intuitivos. Camisola de Malha Decote em Bico na Parfois Sweatshirt capuz oversize na Bershka T-shirt regular fit de manga curta na Bershka Sapatilhas com pormenores na Stradivarius Mala de asa na Bershka Boina de malha na Lefties Lenço estampado na Parfois A equipa Parque Nascente

Quem nasce no dia 21 de março é de que signo?

ÁRIES (Nascidos entre 21/3 e 20/4) – Uma Lua Nova intensa no seu signo (solar ou ascendente) lhe marca a possibilidade de novos começos. Comece agora aquilo que lhe seja importante em termos de assegurar quem você é e aquilo que quer conquistar. Grande foco em entender a si mesmo e seus impulsos e, a partir disto, iniciar aquilo que almeja.

Qual é o signo de 08 03?

PEIXES (Nascidos entre 20/2 e 20/3) – A conjunção de Lua e Saturno no seu signo (solar ou ascendente) lhe traz um tanto de realismo emocional, mas sem perder sua sensibilidade. Busque lapidar aquilo que sente e se não está refletindo os outros em excesso.

Como é uma pessoa do signo de Áries?

Como é o guarda-roupa dos Arianos? – No armário do signo de Áries é muito comum encontrar as roupas que deixam os arianos mais confortáveis. Isso porque as pessoas regidas por esse signo tem uma individualidade muito demarcada, assim, utilizando aquilo que mais lhe agrada. Roupas mais largas que dão a sensação de liberdade e conforto podem estar presentes no guarda-roupa das pessoas arianas. Qual O Signo De MarO O signo de aries possui um guarda-roupa em que suas roupas são confortáveis e confiantes. Fonte: Pexels.

Quem nasce no dia 27 de março é de que signo?

Áries é o primeiro signo do zodíaco, se inicia do dia 21 de março e termina 20 de abril, e seu mascote é o Carneiro. Considerado um signo de fogo regido pelo planeta Marte, a energia de Áries, chamada Mesha na astrologia védica, é individualista, ousada e corajosa.

See also:  Qual Poder Do LampiO?

Qual é o signo que mais combina com peixe?

Características do signo de Peixes: conheças as principais Peixes é o décimo segundo signo do zodíaco e representa o último estágio de aprendizado da chamada “escola da vida”. Qual O Signo De MarO Reprodução Freepik Crédito: Peixes: saiba as características desse signo de água ID DA FOTO: 19895792 O signo de Peixes tem como símbolo a imagem de dois peixes. Ele compõe, junto a Câncer e Escorpião, a chamada “Tríade de Água”. Seja assinante O POVO+ Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Além de Gêmeos, Virgem e Sagitário, Peixes é considerado um dos quatro signos mutáveis. A depender do ano, com variações nas datas, os piscianos são pessoas nascidas entre 20 de fevereiro e 20 de março. Na mitologia romana, Netuno (Poseidon, na grega) é o deus dos mares e personifica a ideia de que assim como não é possível dominar o mar, também é possível perder-se nele.

Sua figura representa o sonho, a fantasia e o vício, ou seja, algo para o qual não há limites e nem força capaz de deter. Assim como o mar, pode oferecer prazer mas também destruição.Para continuar sabendo quais as características do signo de Peixes mais marcantes, assim como as qualidades e os defeitos, continue lendo o texto! Quais são as principais características do signo de Peixes Por ser um signo de água, Peixes percebe o mundo por meio de uma ótica sentimentalista.

  1. Piscianos costumam ter forte intuição e guiam as ações com base nas emoções.
  2. Peixes está ligado a diversas virtudes, são compreensivos, compassivos, empáticos e humildes.
  3. Por amor ao próximo, são capazes de se doar totalmente a algum objetivo, esquecendo, às vezes, até de si próprios.
  4. Para o universitário e pisciano Richardson Pereira, 20, pessoas que têm Sol em Peixes (entenda aqui a influência do astro no signo) geralmente são mais avoadas que o normal, às vezes intensas e um pouco rancorosas.

Apesar de ser raro que tenha inimizades. “Por conta dessas (boas) características do signo de Peixes, eu costumo me dar bem com as outras pessoas, acredito que entre as pessoas mais próximas isso me faz ser alguém querido”, comenta. “A parte de guardar mágoa é um pouco real.

  1. Sou um pouco fechado para falar de coisas que me incomodam e acabo guardando aquilo pra mim; mas também, depois de um tempo, esse sentimento ruim não importa tanto, se esvai”, completa.
  2. ID DA FOTO: 19895856SensibilidadePessoas de peixes normalmente são introspectivas e, apesar da fina capacidade de “perceber além do visível”, têm dificuldade para expressar o que sentem.

Outro empecilho para os piscianos é o fato de que captam toda a energia das pessoas e do ambiente, tal qual esponjas, e isso os leva a sentir muitas coisas que não são suas. Intuição Uma das características do signo de Peixes é que eles são sempre muito espiritualizados, pois os piscianos possuem intuição apurada.

No entanto, por serem geralmente discretos, nem sempre é fácil perceber o que pisciano sente sobre uma determinada situação. Criatividade Os piscianos geralmente têm um imenso potencial imaginativo, uma essência livre e artística, costumando criar coisas que dão vazão aos sentimentos intensos que possuem.

Fazem isso não somente por meio da arte, mas também da culinária, da ciência, da jardinagem e toda atividade que requer paixão. Altruísmo Ajudar quem precisa é uma das características do signo de Peixes mais bonitas. Como são pessoas compassivas, os piscianos devem ser perspicazes para notar quando abusam de sua boa vontade.LealdadePeixes é o signo do devotamento total.

  • Não se inclinam somente às pautas sociais.
  • Quando o assunto é trabalho, amizade e amor são pessoas muito fiéis e leais aos compromissos que estabelecem.
  • Romantismo Ainda que facilmente criem laços afetivos com as pessoas, os piscianos podem levar o romantismo ao extremo, podendo sofrer com amores platônicos e desilusões amorosas.Os piscianos no amorPiscianos amam amar e se realizam ao demonstrar seus sentimentos ao parceiro romântico.

Os piscianos não têm medo de arriscar uma relação e de vivê-la intensamente. Por causa da intensidade, todo cuidado é pouco quando o assunto é amor, pois pode ser frustrante dar muito e receber pouco. As melhores combinações para Peixes Touro, Câncer, Libra e Escorpião são signos que se compatibilizam positivamente com as características do signo de Peixes.

  • Os piscianos são atraídos por Gêmeos, Virgem e Capricórnio e possui incompatibilidade com Áries, Leão, Sagitário e Aquário.
  • No entanto, é preciso compreender que a saúde de um relacionamento depende sempre da disposição que as pessoas têm de conversar para fazer dar certo.
  • Veja a seguir outras combinações: Peixes e Áries Ao contrário dos piscianos, as pessoas de Áries são mais agitadas, extrovertidas e impulsivas.Essa oposição é fator de atração entre os dois signos.

A objetividade ariana e a criatividade de Peixes podem tornar a relação equilibrada e gostosa, até mesmo se o par quiser manter uma empresa, por exemplo. Peixes e TouroTouro e Peixes são essencialmente diferentes. Touro é prático e uma das características do signo de Peixes é que ele se nutre com o pensamento.

  1. Essa combinação pode ser interessante, pois existe atração mútua e equilíbrio com as diferenças.
  2. Peixes e GêmeosGêmeos e Peixes compartilham características, ambos são leves, distraídos, criativos e sensíveis.
  3. A atração entre eles é forte, mas pode não ser duradoura, pois são volúveis.
  4. Além disso, o idealismo de Peixes pode se ressentir com o excesso de racionalidade de Gêmeos e vice-versa.

Peixes e Câncer Os dois são signos emocionais e a união de ambos geralmente funciona, havendo a formação de um “casal meloso”, ou seja, de duas pessoas que adoram trocar carinho (até demais). Inicialmente, o medo de demonstrar sentimentos e se sentir rejeitado pode ser um obstáculo para que o romance engate, mas depois é só amor.

  1. Peixes e LeãoLeão é seguro de si, determinado e extrovertido; Peixes é emotivo e introspectivo.
  2. Os dois signos são, a sua maneira, amorosos e, por isso, se atraem mutuamente.Porém, a expansividade de Leão pode deixar Peixes inseguro, e a volatilidade emocional é uma das características do signo de Peixes que pode irritar os leoninos.

Peixes e Virgem Virgem e Peixes, são opostos complementares e, por isso, costumam ser uma ótima combinação. Virgem é prático, metódico e racional; Peixes, sonhador, caótico e espiritual. Os virginianos ajudam os piscianos a fincar os pés no chão, já os piscianos ajudam os virginianos a se conectarem com a face mais esotérica da vida.

  • Peixes e LibraApesar de se atraírem imensamente, Libra é um signo racional e Peixes é emocional.
  • Enquanto Peixes é mais carente e “grudento”, Libra precisa se sentir livre de vez em quando.
  • Felizmente, como ambos signos são de pessoas amorosas e compreensivas, essas diferenças não passam de obstáculos a serem superados com amor e muita conversa.Peixes e EscorpiãoAmbos são signos sensíveis, profundos e amorosos.

Existe uma forte atração física e emocional entre ambos. Os dois são muito apaixonados e devem tomar cuidado, pois podem viver uma relação de quase dependência.Peixes e SagitárioApesar de diferentes, Sagitário e Peixes são signos espiritualizados e estão sempre procurando uma conexão com o divino, o que pode impulsionar a atração que sentem um pelo outro.

Inicialmente, a relação pode ser intensa e cheia de amor, mas as diferenças devem ser trabalhadas com o tempo para que o romance não acabe. Peixes e CapricórnioOs dois signos se combinam de forma sólida e tanto no amor quanto na amizade se dão muito bem. Capricórnio é materialista e racional, enquanto Peixes é mais espiritualizado e sonhador.

Ambos, no entanto, são sentimentais, cada um da sua forma. Peixes ajuda Capricórnio a superar o medo de se entregar ao romance. E o lado mais realista de Capricórnio ajuda Peixes a fincar os pés no chão e a focar nos objetivos. Peixes e AquárioAquário é um signo pouco rendido às emoções, sendo às vezes racional até demais.

  • Peixes é romântico, gosta de carinho e de demonstrações de amor, o que pode decepcioná-lo dependendo do mapa astral de seu aquariano.
  • A relação pode ser bastante desafiadora, cheia de cobranças por parte de Peixes e de irritação por parte de Aquário.
  • Peixes e Peixes Tanto no amor quanto na amizade, essa pode ser uma boa combinação.

Ambas partes devem tomar cuidado para que não se percam em meio a tanto amor. A emoção será marca registrada dessa relação. Por isso, um grande desafio para ambos será a possibilidade de co-dependência, que pode prejudicar a vida social do casal ou dos amigos.

  • ID DA FOTO: 19889345 Peixes no seu mapa astralAinda que a pessoa não tenha o Sol em Peixes, é possível que o signo se apresente em outros pontos do mapa astral:Ascendente em PeixesQuem tem ascendente em Peixes normalmente é muito simpático e compreensivo.
  • Com forte senso de empatia, estão dispostas a ajudar e a ouvir os outros, mesmo que não estejam em um bom momento.

Lua em PeixesLua em Peixes pode indicar uma espiritualidade acentuada. No entanto, essas pessoas devem estar atentas aos próprios sentimentos, já que têm dificuldade em entenderem o que se passa em suas mentes.A realização de psicoterapia é fortemente indicada para pessoas que têm lua em Peixes.

Mas, lembre-se, fazer terapia é importante para todo mundo!Vênus em PeixesEsse posicionamento caracteriza pessoas que têm uma devoção àqueles que ama. Pessoas que têm vênus em peixes podem facilmente se iludirem com a possibilidade de romance, mas quem os tem são sortudos, pois sempre serão compreendidos e aceitos do jeito que são.Mercúrio em PeixesCom tanta criatividade e capacidade inventiva, pessoas com esse posicionamento são exímios contadores de histórias e tem tudo para serem escritores de sucesso.

São muito sensíveis e tem facilidade para se comunicar com exatidão e intensidade.Marte em PeixesMarte em Peixes manifesta o poder de ação sutil que ajuda a pessoa a alcançar objetivos, apesar da natureza instável desse signo. Isso acontece porque essa ação sutil é, na maioria das vezes, motivada pela intuição.

Júpiter em PeixesJúpiter no signo de Peixes indica espiritualidade aguçada, empatia e sensibilidade. Pessoas com essa sinalização no mapa astral geralmente são bastante compassivas e buscam sempre se colocar no lugar do outro. Saturno em PeixesPor ser muito sonhadora, a pessoa com essa sinalização pode se auto sabotar constantemente, já que tem um comportamento escapista devido a difícil realidade da vida.

Mas com o tempo e o amadurecimento, tende a encarar melhor os desafios da vida adulta.Urano em PeixesEsse posicionamento costuma inclinar as pessoas a desenvolverem ideias extraordinárias e até revolucionárias. Essas pessoas manifestam com bastante espontaneidade suas idiossincrasias, sendo muitas vezes consideradas especiais pelas pessoas que têm a oportunidade de lhe conhecer.

  • Netuno em PeixesQuem tem Netuno em Peixes tem intuição e percepção apurada.
  • Possuem o inconsciente fortalecido e uma sensibilidade presente, capaz de observar o comportamento das pessoas ao seu redor e o que elas estão sentindo.
  • Plutão em PeixesPlutão em Peixes sinaliza uma forte intuição e intensa inclinação em ajudar quem precisa.

Além disso, essas pessoas tendem, muitas vezes, a se afundarem em seus próprios dramas.Pontos fracos de PeixesOs piscianos possuem alguns pontos fracos, dentre os quais se destacam a melancolia, vitimização, escapismo, além de darem excesso de confiança às pessoas.IntensidadeEm todas as relações, os piscianos desejam profundamente vivenciar a totalidade de todos os sentimentos.

Então, quando se decepcionam, precisam lidar com uma frustração muito grande. Tendência irrealista Achando que vão receber sempre em troca todo o bem que faz, Peixes pode ser iludido facilmente. Ao acreditar demais na boa vontade das pessoas, o pisciano idealista não enxerga a maldade que existe no mundo.Apego Peixes, por gostar de chamego, deseja se envolver com alguém que esteja realmente interessado em compromisso.

Como se dedica bastante ao relacionamento, espera reciprocidade e quando isso não acontece, pode ser muito difícil para o pisciano se afastar.Conclusão A astrologia é um tema que gera muita curiosidade nas pessoas. Para entender o papel do estudo dos astros em nossa sociedade, é preciso compreender que o ser humano sempre perseguiu respostas para questões relacionadas à nossa existência e passagem pelo mundo.

O interesse pelos signos do zodíaco surgiu então como consequência da atração do ser humano pelo sobrenatural e, mesmo que muitas pessoas simplesmente não acreditem que a posição dos astros ao nascer influencia em algo, há uma enorme parcela da população que acompanha as previsões astrológicas e acredita que os signos têm a ver com os traços da personalidade.

Se você é do tipo que acredita que os signos explicam de fato muitos aspectos da vida e da nossa relação com as pessoas, acesse o nosso o canal de horóscopo do O POVO em parceria com o Personnare e saiba de outras características do signo de Peixes, assim como as previsões astrológicas diárias.

O que significa o signo de Áries?

Áries é o primeiro signo do zodíaco e a entrada do sol na constelação carrega a energia dos inícios, marcado pelo começo do Ano Novo Astrológico. Os arianos pertencem ao elemento fogo e são regidos pelo planeta Marte, o que os tornam intensos, diretos e objetivos.