Sabor De Minas

Dicas | Recomendações | Comentários

Qual Time Tem Mais Libertadores?

Qual o time com mais títulos da Libertadores?

A Copa Libertadores da América é considerado o torneio mais importante do continente, além de ser um dos mais prestigiados do mundo, e ocorre desde 1960. Ela conta com 25 clubes ganhadores em sua história, sendo 10 deles brasileiros. Além disso, 15 desses campeões ganharam a competição mais de uma vez.

Quem é o time que tem mais Libertadores no Brasil?

Maiores campeões da Libertadores: Flamengo se iguala a brasileiros com mais taças; veja ranking | libertadores | ge.

Quem tem mais finais de Libertadores?

Quais clubes brasileiros que mais vezes foram à final da Libertadores? | Goal.com Brasil Qual Time Tem Mais Libertadores JUAN MABROMATA/AFP/Getty Confira quais foram os times do Brasil que mais estiveram na decisão da competição internacional e quantas vezes cada um ergueu a taça do torneio O São Paulo e o Palmeiras são os brasileiros com mais finais de Libertadores. O Tricolor do Morumbi e o Verdão também são, atualmente, ao lado de Santos, Grêmio e Flamengo os clubes que mais vezes conquistaram a América, com três títulos no total.

Além desses, a lista de maiores finalistas brasileiros da Libertadores ainda conta com Cruzeiro, Internacional, Flamengo e Athletico. Exceção feita ao Fluminense, que em 2023 chegou à sua segunda decisão (a primeira foi em 2008), os outros clubes do Brasil que chegaram à final do torneio realizaram o feito apenas uma vez: Corinthians (2012) e Atlético-MG (2013) foram campeões, e o São Caetano (2002) terminou com o vice.

Veja abaixo quais são os clubes brasileiros que mais vezes chegaram à final da Libertadores da América e quantos títulos cada um deles conquistou.

Quem tem mais Libertadores Brasil ou Argentina?

Da redação RJ do Lance! • Publicada em 07/09/2023 – 20:53 • Assunção (PAR) Da redação RJ do Lance! • Publicada em 07/09/2023 – 20:53 • Assunção (PAR) Com mais uma semifinal da Libertadores entre times brasileiros e argentinos, os dois países brigam em ser o representante com maior número de títulos.

Apesar da Argentina ter o maior número de títulos, os times brasileiros vem diminuindo essa desvantagem cada vez mais. Dos cinco maiores campeões, quatro são argentinos, Independiente (7), Boca Juniors (6), River Plate (4) e Estudiantes (4). E somando com os títulos solitários de Racing, Vélez e San Lorenzo, os hermanos acumulam 25 títulos.

Mas nenhum time do país vizinho conquistou a Libertadores desde 2018, quando o River Plate venceu o Boca Juniors. Depois disso, apenas chegaram em uma final, quando o River saiu derrotado para o Flamengo em 2019. Situação diferente no Brasil, que vem dominando a competição ano após ano.

Qual é o time brasileiro que tem mais mundiais?

Mundial não importa: Palmeiras é o maior vencedor da história do futebol brasileiro. Ser campeão mundial de clubes é bacana, claro.

See also:  Qual Meu Signo?

Quem é maior River e Boca?

No total, os clubes tiveram 258 confrontos, 91 vitórias do Boca, 84 vitórias do River e 83 empates (número sujeito a mudanças).

Quantas Libertadores o Flamengo tem?

Tricampeão da América, o Rubro-Negro levantou a taça em 1981, no Chile, em 2019, no Peru, e em 2022, no Equador.

Quem tem mais títulos do Mundial de Clubes?

Veja o detalhamento dos títulos por país:

Posição País Títulos
1. Espanha 12
2. Brasil 10
3. Itália 9
Argentina 9

Onde vai ser a final da Libertadores de 2023?

Após duas horas de reunião com dirigentes de Fluminense, Boca Juniors, CBF, AFA e representantes do governo do Estado do Rio de Janeiro, a Conmebol garantiu que a final da Copa Libertadores será no Maracanã. O jogo será no dia 4 de novembro, um sábado, às 17h. Posteriormente, Alejandro Domínguez, presidente da Conmebol, confirmou a decisão. Qual Time Tem Mais Libertadores Fluminense tem o Maracanã como trunfo para a final da Libertadores “Esta tarde nos reunimos com os representantes dos clubes finalistas da Conmebol Libertadores 2023, Boca Juniors e Fluminense, e CBF, e alinhamos os detalhes deste grande festival esportivo que será vivenciado no Rio de Janeiro no dia 4 de novembro no lendário estádio do Maracanã”, escreveu.

Conmebol define final da Libertadores no Maracanã — Foto: Divulgação/Conmebol Na reunião, ficou definido que a CBF negociará com o Flamengo uma alternativa para a partida do time contra o Bragantino, pelo Campeonato Brasileiro, marcada para o dia 28 de outubro. Gramado do Maracanã — Foto: Divulgação Nesta sexta-feira, deve haver uma reunião entre Flamengo e CBF para definir a situação.

Assim, a Conmebol vai ficar sabendo por quantos dias terá o Maracanã antes da final entre Fluminense e Boca Juniors. Na CBF, os dirigentes dizem que não trataram do imbróglio neste encontro desta quinta no Paraguai. O que aconteceu apenas na quarta-feira.

  • Inclusive, a CBF ainda não anunciou a tabela da rodada de Flamengo e Bragantino na esperança de encontrar solução e retirar a partida do dia 28 de outubro – data nunca estabelecida pela entidade organizadora do futebol brasileiro.
  • Libertadores troféu — Foto: Reprodução Em nota enviada ao ge, o Fluminense afirma que “está em entendimentos com a CBF para que seja trocada a data do jogo entre Flamengo e Bragantino”.

O Fluminense diz ainda aguardar uma solução que “preserve o gramado do Maracanã”.

Quantos títulos da Libertadores tem o Vasco da Gama?

Títulos Principais

INTERCONTINENTAIS
Competições Títulos Temporadas
Competições Títulos Temporadas
Campeonato Sul-Americano de Campeões 1 1948
Copa Libertadores da América 1 1998

Quantas Libertadores o Corinthians tem?

Títulos internacionais O Corinthians tem dois Mundiais, uma Libertadores e uma Recopa-Sul-Americana.

Qual país tem mais Sul-americana?

Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre. A lista de campeões da Copa Sul-Americana, a segunda competição mais importante de clubes de futebol da América do Sul, É disputada pelos clubes escolhidos pelas dez federações nacionais, através dos desempenhos nos campeonatos ou torneios nacionais e concede ao campeão o direito de disputar contra o vencedor da Copa Libertadores da América, o título da Recopa Sul-Americana do ano seguinte.

  1. Entre 2005 e 2008 contou com a participação de clubes dos países afiliados à CONCACAF,
  2. Desde a edição de 2007, o campeão também disputa o título da Copa Suruga Bank do ano seguinte contra o vencedor da Copa da Liga Japonesa,
  3. A partir de 2019 a final passou a ser disputada em partida única, em sede pré-definida pela CONMEBOL,
See also:  Qual O Melhor Ferro De Passar Roupa?

O vencedor da primeira edição, realizada em 2002, foi a equipe argentina do San Lorenzo, que derrotou ao Atlético Nacional na final. A Argentina é o país com mais títulos, com 9, seguido do Brasil, com 5.

Quantos títulos tem o Flamengo tem?

Com uma galeria de títulos, o Flamengo já conquistou o Mundial de Clubes, em 1981, além de três vezes a Libertadores (1981), (2019) e (2022). Além disso, são oito conquistas de Campeonato Brasileiro – 1980, 1982, 1983, 1987, 1992, 2009, 2019 e 2020, e quatro Copa do Brasil – 1990 (invicto), 2006, 2013 e 2022.

Quantos mundial tem o Boca Juniors?

Boca Juniors – 3 títulos (1977, 2000 e 2003) Internazionale – 3 títulos (1964, 1965 e 2010) Nacional-URU – 3 títulos (1971, 1980 e 1988)

Qual é o maior campeão da Copa Sul-americana?

Copa Sul-Americana: ranking de todos os campeões > No Ataque Qual Time Tem Mais Libertadores Troféu da Copa Sul-Americana (foto: AFP/NELSON ALMEIDA) Quatro times dividem o recorde de títulos da competição; confira no ranking dos campeões A Copa Sul-Americana teve, até o fim do ano passado, 21 edições realizadas. Nenhum clube conquistou a competição continental mais que duas vezes.

São 17 campeões diferentes, sendo quatro deles com duas taças levantadas – nenhum dos bicampeões disputará o torneio neste ano (a não ser que seja eliminado na terceira posição da fase de grupos da Copa Libertadores). Os bicampeões da competição são: Boca Juniors, da Argentina (2004 e 2005); Independiente, da Argentina (2010 e 2017); Athletico-PR (2018 e 2021); e Independiente del Valle, do Equador (2019 e 2022).

Destes, Boca, Del Valle e Athletico estão na Libertadores neste ano. Já o tradicional Rey de Copas não disputará nenhum torneio continental em 2023. Nesta temporada, são cinco campeões disputando a competição e em busca de mais uma taça da Copa Sul-Americana: LDU-EQU, São Paulo, Defensa y Justicia-ARG, Santa Fe-COL e San Lorenzo-ARG.

Apenas cinco times brasileiros conquistaram a Copa Sul-Americana até então. Além do Athletico-PR, bicampeão, Internacional, São Paulo e Chapecoense já levantaram a taça. O título da Chapecoense, lamentavelmente, não aconteceu dentro de campo. O Atlético Nacional optou por abrir mão da disputa da taça em 2016 após o acidente com o avião da equipe catarinense, que viajava para o duelo de ida da decisão, na Colômbia.

See also:  Qual O Email Do AtacadO Para Enviar CurríCulo?

Foram 71 mortos, dentre eles dezenove atletas e dezesseis membros da equipe técnica da Chapecoense, além de oito integrantes da diretoria, 21 jornalistas e sete tripulantes. Vários clubes brasileiros chegaram à decisão da Copa Sul-Americana, mas acabaram derrotados.

  1. Fluminense, Goiás, Ponte Preta, Flamengo e Bragantino foram derrotados na final do torneio.
  2. O São Paulo, que tem uma conquista, perdeu o título contra o Independiente del Valle, no ano passado.
  3. Assim como na Copa Libertadores, o futebol argentino lidera o número de conquistas na Copa Sul-Americana.
  4. São nove títulos na história da competição.

Além de Boca Juniors e Independiente, levantaram a taça: San Lorenzo (2002), Arsenal de Sarandí (2007), Lanús (2013), River Plate (2014) e Defensa y Justicia (2020). O terceiro país com mais títulos na Copa Sul-Americana é o Equador. Além do bicampeonato do Independiente del Valle, a LDU conquistou a taça uma vez (2009).

Boca Juniors-ARG (2004 e 2005) Independiente-ARG (2010 e 2017) Athletico-PR (2018 e 2021) Independiente del Valle-EQU (2019 e 2022)

San Lorenzo-ARG (2002) Cienciano-PER (2003) Pachuca-MEX (2006) Arsenal de Sarandí-ARG (2007) Internacional (2008) LDU-EQU (2009) Universidad de Chile-CHI (2011) São Paulo (2012) Lanús-ARG (2013) River Plate-ARG (2014) Santa Fe-COL (2015) Chapecoense (2016) Defensa y Justicia-ARG (2020)

: Copa Sul-Americana: ranking de todos os campeões > No Ataque

Qual é o título mais importante do futebol brasileiro?

1. Campeonato Brasileiro de Futebol – Competição clássica do futebol brasileiro, divide em quatro divisões os melhores times do país. Mais de cem times estão espalhados entre as Séries A, B, C e D. Claro, o título máximo da primeira divisão é o mais valioso.

  • O Brasileirão, como é conhecido, é disputado desde 1971, apesar de que a CBF reconhece a competição desde 1959, mesmo que em formato e com nomeação diferentes.
  • Palmeiras, Santos, Corinthians e Flamengo estão entre os maiores vencedores.
  • Comumente, o Brasileirão começa logo após os estaduais, em meados de maio, e vai até o fim do ano, em dezembro.

Atualmente, a Série A da competição acontece no formato de pontos corridos em 38 rodadas.

Quantas Libertadores o Corinthians tem no total?

Títulos internacionais O Corinthians tem dois Mundiais, uma Libertadores e uma Recopa-Sul-Americana.

Quantos Mundiais têm o Boca?

Boca Juniors – 3 títulos (1977, 2000 e 2003) Internazionale – 3 títulos (1964, 1965 e 2010)

Quantas Libertadores tem o Inter?

Desde então, a equipe colorada ganhou diversos títulos. Entre eles, o Mundial, duas Copas Libertadores, a Recopa e a Copa Sul-Americana – conquistadas na década de 2000 – e três Campeonatos Brasileiros – na década de 1970, com time liderado por Falcão.